FhykKz


FhykKz

FhykKz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FhykKzEntrar

descriptionQuero Fazer o Teste pra Tag [eFyK] EmptyQuero Fazer o Teste pra Tag [eFyK]

more_horiz
Meu nome é Bryan, meu nick in-game é [rFyK]Cleitin e eu quero fazer o teste pra tag [eFyK] o motivo é pq combina muito com meu nick, melhor q [rFyK].

descriptionQuero Fazer o Teste pra Tag [eFyK] EmptyRe: Quero Fazer o Teste pra Tag [eFyK]

more_horiz
Bom, para isto como norma do clã, todos players que forem fazer teste pra tag [eFyK] precisam tirar print da pasta raiz do gta, e fazer upload, podendo ser no Imgur, o teste se consiste em 3 duelos, não será avaliado se o player matou, ou deixou de matar nos duelos e sim sua jogabilidade. Após o print da pasta será realizado seu teste, e em seguida se foi aprovado ou não.

descriptionQuero Fazer o Teste pra Tag [eFyK] EmptyRe: Quero Fazer o Teste pra Tag [eFyK]

more_horiz
O player se recusou de mandar print da pasta raiz do seu gta, não posso obriga-lo mas por norma do clã, pra ter tag dm precisa de print, então o teste não se aplica.

descriptionQuero Fazer o Teste pra Tag [eFyK] EmptyRe: Quero Fazer o Teste pra Tag [eFyK]

more_horiz
caso player mude de ideia, só criar topco novamente pedindo por teste.

descriptionQuero Fazer o Teste pra Tag [eFyK] EmptyRe: Quero Fazer o Teste pra Tag [eFyK]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos