FhykKz


FhykKz

FhykKz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FhykKzEntrar

descriptionQuero recrutamento EmptyQuero recrutamento

more_horiz
Quero MT entrar no clã quero trina q fazer parte da família fhykkz

descriptionQuero recrutamento EmptyRe: Quero recrutamento

more_horiz
Recrutamento Aceito! tem o prazo de uma semana pra por uma tag e me procurar no sv, caso contrario só criar um topco aqui novamente.
tag [FyK]

descriptionQuero recrutamento EmptyRe: Quero recrutamento

more_horiz
caso queira especificar algo, no que você se destaca as tag são as seguintes: (lembrando que pra eFyK terá que realizar um teste de DM comigo!

[aFyK]> players assassinos, (Que tem a habilidade de sniper, Bons em fugas).
[cFyK]>players focado em COP (SER POLICIAL) (Que tem habilidades para COP).
[dFyK]>players focados em derby/demolição,(Que tem habilidade de Destruir/Derrubar os carros nos eventos).
[eFyK]> players da ELITE do clã, membros focados em DM(Que tem habilidades para matar).
[pFyK]>players que tem habilidade piloto ou seja ''RACE'',(Que tem habilidade de correr, vencer facilmente as corridas).
[rFyK]> players que curtem ficar de boa trabalhando,(Que ajuda o clã a crescer financeiramente, RPG).

descriptionQuero recrutamento EmptyRe: Quero recrutamento

more_horiz
Assim não sei e vc sabe mais foi banido tô Couse 6 dias sem joga e tudo mais voltei hoje mais assim meu level foi zerado tem algum problema de entrar no clã inda posso fica com esse tópico mesmo para entrar no clã ou tenho q criar outro

descriptionQuero recrutamento EmptyRe: Quero recrutamento

more_horiz
Como nós pode fazer pq assim Tonho muito interesse de entra no clã MT mesmo

descriptionQuero recrutamento EmptyRe: Quero recrutamento

more_horiz
O tópico será movido para negados, quando tiver pronto e com a tag comprada pode criar outro tópico.

descriptionQuero recrutamento EmptyRe: Quero recrutamento

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos